10 Mandamentos de uma Boa Amiga s2s2

Amiga que é amiga é leal até a morte não é? se é que não estou exagerando! Não, não estou exagerando  Mas que devemos guardar tudo de um amigo muito bem guardado isso siim! Vai ai os 10 mandamento para sua amizade com sua Friend Forever ;)

787f9b3a18b311e2b39e22000a9d0df1_7_large

1- Está sempre perto .

2-  
Não falarei mal da minha amiga sob nenhum pretexto, nem para salvar a minha pele.


3- São mulheres para mim, todos os paqueras, ficantes e, principalmente os namorados da minha amiga.


4- Guardará os segredos como se fossem seus.

5- Dar conselhos como se fossem para você.


6- Respeitar assuntos pessoais.


7- Ficarei feliz sempre que ela estiver feliz.


8- Emprestará o ombro sempre que ela quiser desabafar,


9- Não interferirei em seu namoro, nem nas decisões importantes de sua vida.


10- Respetará as opiniões e estilo dela.

427886_297922040312708_1529229869_n_large

Cumprindo isso sua amizade com sua bff vai longe , sem brigas viu? e cuidado para não magoa-la , evite as criticas, a não deixa-la de lado quando um gatinho estiver no seu pé ,.

Beijooooooos Lindas s2 ,   #FicaaDica .

#PostEditado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*