Dia de Escola ;/

Hey Gente , tuuudo bom ?

Chegou a fim esse maravilhoso feriadão  , amanhã já é dia de voltar a rotina de sempre mas ,
é bom sempre voltar linda e maravilhosa para as Aulas , Trabalho ...
Trouxe um dicas aqui para vocês que não querem deixar de ser fashion nem na aula nem em lugar nenhum ;D

Unha :

Na unha abuse da sua criatividade mais sem exagero , os esmaltes devem ser usados para dar um ar de calma e tranquilidade, não use muitas cores quentes para não pesar ainda mais o clima (Porque afinal você ta na escola ;/) use tons de Rosa, Laranja, Azulzinho e Roxinho para dar um Up no visu, tons neutros tambem ajudam muito. tipo eu:

Usei um tom bem neutro , pois sou muito fan dessa corzinhas claras Adorooo .
Make:

Na make , também não é uma boa exagerar. Um gloss , e uma sombra bem clarinha é uma boa , mais pra quem quer cuidar de todo o rosto uma base e e blush rosado para dar a aparência de Saúde não faz mal , mais não inventa de ir para a escola com aquela sombra preta e a bochecha vermelha parecendo que você levou um murro , não vai cair nada bem pra você né , 
Inspirem-se : 




 Assessórios também não vão mal , Pulseira , Brincos , e Colares , bem basiquinhos são sempre Lindoooos . Arrase também com o seu cabelo , um cabelo sempre bem arrumado é chiq .
 Agora para quem estuda de manhã como eu , não precisa levantar 5 da manhã né ,mais também em cima da hora é chato para se arrumar as pressas , cuide do seu tempo como cuida de você .

Beijoooooooos Galera , espero que tenham cuurtido as dicas ,   ;***


Um comentário:

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*