Acessórios Para Meninas : Desejos

Oi Lindas , tudo bom
Vim falar hoje da Loja Linda da Rose , e alguns dias atrás estava em reforma , mas agora a loja ta tão fofa e bem mais fácil de navegar por lá ,   ( Acessórios Para Meninas )


Na minha Lista de desejo estão :

Esse Legging Retrô muito muito fofo , Essa bolsa Couja linda , haha e Esse Crop de Bandeirismo que tá super em alta ;]

Calçados

Essa plataforma Super , Hiper Linda , e Preta AmoPreto haha .

E essa Sliper Spike , Ja tenho uma laranja lisa agora quero com Spike , kk

Acéssorios e Roupa

Esse óculos vintage , lindo , divo e maravilhoso ;]

O cinto da chanel , lindo e lindo ;]

E esse suéter , alem de tá chegando o frio onde eu moro , euAcho kk , Ele é lindo ;]

Decoração

E esse Pop Phone , acho super fofo gente , haha

Essa luminária super fofa , Além de Decorar o quarto ela ilumina á noite (obviamentenéHellen) kkkk

Enfim gente , essa é minha lista de desejos do Acessórios para Meninas , acesse o site , e confere , vai que você goste de algo lá em ?! haha

Bjs Bjs











Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*