Selinho


Oi flores , hoje eu recebi um selinho do blog lindo da Thais Thais Mod , e queria disser que adorei bastante , por ser meu primeiro selinho , e agradecer por lembrar do meu blog entre varios outros nesse mundo que só nos (blogueiras) entendemos , enfim muito obrigada Thais , e disser também que irie cuidar do meu blog para ser lembrado sempre por todo vocês ;* Bjs


As regrinhas são:
Dizer 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas.
Indicar 5 blogs para receber (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro).
Deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.

         11 coisas sobre mim :
1- Sou Timida
2- Mecho no celular sempre que fico com vergonha.
3- Amo pizza.
4- Amo ir a escola.
5- Gosto de perfumes doce.
6- Odeio verduras.
7- Viciada na Internet.
8- Sou caseira.
9- Odeio sair de casa no sol.
10- Sou muito palhaça. Vivo rindo.
11- Sou muuuuuuuuuuuito preguiçosa. 
     
Perguntas :
            1 ª: Um sonho  ?
Conhecer Cancun
 2ª: Uma coisa que eu não goste?
Que me faça de otaria.
 3ª: Uma desilusão?
Falsidade
 4ª? O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Tudo de bom.
 5ª: Prato favorito?
Estrogonofe 
 6ª: Um desafio?
Para com a timidez, e deixar que a vida traga as escolhas certas.
 7ª: O que te deixa feliz?
Quando vejo o dia lindo, e minha amigas gostosas  u.u
 8ª: Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
faria nada .
 9ª: Um desejo?
Conquistar meus objetivos.
 10ª: Uma tortura?
estudar , porque ir a escola é otimo  ;pp
 11ª: Uma viagem dos sonhos?
Italia.
Os 5 blogs que eu passo esse selinho e as perguntas são:



Obs: São 5 , mais so idiquei dois ;] (preguicinha) kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*