Resenha : Batons Natura Faces

Oi lindas , tudo bom , hoje vim fazer minha primeira resenha,  a dois dias eu acho chegou meus batons lindjos da natura , que foram os que eu mais gostei na revista e pessoalmente ameei '-' , as cores dos batons são muito fofas e se você tirar ainda vai ficar um corzinha eu sua boca, super fashion.


Eu super amei todos os dois , apesar de ser a linha mais barata de make, eles são maravilhosos, Ele é macio, hidratante e com um efeito mate. Eles custam eu acho uns R$ 11,50 , mas paguei R$ 8,90 na promoção e super barato não é ? rs .


 


O pêssego ele é uma laranja bem fofinho e super fashion para esse inverno.
E o Boca é um tom nude super charmoso também e está super em alta. '-'

Gostei dos dois e de toda linha também!
Créditos http://makeupyourstyles.com.br

É isso lindas , gostaram das cores super charmosas em? rsrs '-'

Bjs bjs bjs até mais '-'








Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*