Decoração: Quarto

oi lidjos, tudo bom? .

eu em pouco tempo vou mudar de quarto  grandes coisas, meu irmão vai mudar de casa ai vou mudar para o quarto dele que é beeem maior que o meu, ai eu não paro de olhar decoração de quarto no We Heart ItPinterest etc. eu to muito, muito feliz rçrç. Então hoje trouxe algumas inspirações para vocês :)

Eu quero o meu quarto toda branco, decoração branca e tal, eu acho supeeer fofo rçrç,


HOMESiCK | Bloggers Delight
We Heart It

Statigram – Instagram webviewer
We Heart It

Statigram – Instagram webviewer
We Heart It
Lady & Lord
We Heart It

Cava: AMOR RIVERDALE ♡ ♡
We Heart It

yes!Teen
We Heart It

Opinando Moda

Opinando Moda

Opinando Moda

E ainda tem várias outras coisa que você pode decorar. Lá na Acessórios para Meninas, tem algumas coisinha como:

Luminária derretida
Luminária Derretida - Foto Acessório Para Meninas

Relógio Despertador - Foto Acessório Para Meninas

Telefone Kiss - Foto Acessório Para Meninas

1. Luminária Derretida  R$ 59,90
3. Telefone Kiss R$ 59,90

Ei galera é isso, tem muito mais coisas também que vocês podem se inspirar também :)

Bj Bj Bj s2



- Post editado








Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*