Loja Esmalte Bonito

Ei gente, tudo bom?

No fim da semana passada fiz uma parceria nova, com a loja Esmalte Bonito, eles foram super gentis comigo, e me mandaram também 3 cartelas de adesivo para fazer resenha ihuul, e quero comprar algumas também pra sorteio hmm.



Cada cartela vem com 12 adesivos, cada um mais lindo que o outro gente, é super fácil de colocar. Ele também vem bem embalado e é registrado, ou seja super seguro comprar *-*
A loja além de ser linda, é muito organizada, então, é super fácil de você navegar, tem vários modelos de adesivos com um preço super lindo rçrç, que vai de R$ 2,50 à R$ 6,50.
Eu ganhei essas três cartelas.

1 - 2 - 3
Eles são super fáceis de aplicar, mas atrás de cada cartela vem as instruções de uso e também tem um vídeo disponível no site. Eu já usei o adesivo e super aprovo, e ele dura muito tempo na unha.


Unha da minha mãe, não reparem a feiura fui eu que pintei rçrç.

Minha mãe também usou e super amou. Então galera, os adesivos estão super aprovados, então corre lá a garanta o seu, é muito barato *--*.

Bjs Bjs Bjs, espero que gostem *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*