Receita: Chocolate Quente de microondas

Hoje tá um friozinho tão bom aqui onde moro rçrç, então aproveitei para fazer um chocolate quente, que raramente faço, tipo, eu não sei cozinhar, mas até que não ficou tão ruim kk.
Na receita do chocolate quente eu sempre uso o leite condensado, mas dessa vez eu decidi tirar o mesmo, para não ficar tão doce e enjoado *-*

Receita:

1 copo/caneca de leite
1 colher de maizena/amido de milho
1 colher de achocolatado (nescal rçrç)
1 ou 1/2 colher de açúcar

Modo de preparo:

Misture no leite o amido de milho e dissolva bem, leve por 1 minuto ao microondas... Retire e acrescente o achocolatado e o açúcar e leve por 1 minuto ou 1:30 (eu coloquei 1:30)... E está pronto!

ps: Depois de pronto eu joguei raspas de chocolate e alguns pedacinhos. rçrç


Então gentche é isso, espero que gostem e façam :)

Um beijo s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*