#Decor: Home Office

 Oi oi, me deeesculpem mais uma vez pelo sumiço, o blog ta muito desatualizado eu sei (mas a pagina do blogger estava horríveeeeel esses dias aqui), e eu também estou tentando me desatualizar um  pouco, ter mas ideias para o blog. Aguardem e me desculpem. Mas, voltando ao assunto.

Instaglam | VK


Home Office, quem aqui nunca sonhou em ter um lugar só seu, para organizar suas coisas, seus livros, seu computador, e para decorar? Ninguém!
Então eu trouxe algumas imagens para você se inspirar bestante na hora de montar seu lugarzinho.

10 Organised Home Office Ideas


Dream home office decor

10 Organised Home Office Ideas

How to Decorate with Color Office

Home Office Design Challenge :: Function vs. Style - belle maison




Ps: Todas as imagens foram retiradas do We Heart It, se alguma é de sua autoria, contate-nos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*