Wishlist: produtos novos na Acessórios para Meninas

 Eii galera, ando meio sumida, sorry, estou tentando dar um tempo no meu vicio rs, mas não quero deixar o blog de mão, arrumei algumas coisas aqui e estou pensando em novidades para vocês.
 Mas voltando ao assunto. Faz um tempinho que não falo sobre a Acessórios para Meninas não é? Então, chegou muuuuitas novidades lá na loja e eu montei uma pequena wishlist para vocês.



1. Cropped Metal, R$ 59,90 aqui
2. Cropped coração vazado, R$ 49,90 aqui
3. Regata Charmed, R$ 49,90 aqui
4. Shorts jeans retrô, R$ 89,90 aqui
5. Shorts jeans com spikes, R$ 69,90 aqui
6. Bolsa fada Fairy prada inspired, R$ 109,90 aqui
7. Bolsa H&M, R$ 89,90 aqui


Então girls, espero que gostem e visitem a loja, tem muitoo mais coisas por lá *u*





2 comentários:

  1. Gente, passando pra divulgar meu blog, se gostarem por favor sigam que eu retribuo.

    http://superdyvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

> Não aceito selinho.
> Aceito Tag.

Comenta ai e me deixe feliz *o*